Chega de dúvidas! conheça a CHO [草] Syringe Ginseng Ampoule

Postado por Camila Silveira no dia

Resenha pela Cristiane - Cliente By

Apresentação do produto: Limpo, simples, confiável

Conservação do produto: O armazenamento do sérum (ampola) com a tampa protetora, em borracha, onde não há desperdício e nem contaminação, ganhou minha confiança de que é um produto cuidadosamente criado e produzido.

Minhas impressões: Cho me chamou a atenção no expositor, pelo cuidado da apresentação do produto, pelas linhas limpas e simples. Ao experimentar, o cheirinho de grama me remeteu a uma floresta silenciosa e úmida, onde o cheiro me envolveu! 

Desde os primeiros usos senti uma diferença em minha pele. Tenho a pele muito oleosa e ele é bem leve, sendo absorvido rapidamente de forma que não fica pregando. Vejo que minha pele está com uma luz saudável e os poros mais fechados.  

Gosto de testar o produto sozinho para realmente sentir os seus benefícios, e faço isto nos cuidados noturnos. Quando acordo e vejo uma pele radiante, macia e lisa, me faz confiar mais em seus benefícios e sei que ele está fazendo diferença.

Como é um produto novo e não conhecia nada sobre a marca, fiquei receosa de que pudesse não me adaptar, porém tive apenas alegrias, gerando expectativas por mais produtos da mesma linha.

Obrigada! 

← Artigos antigos

Deixe um comentário

Blog da BY

RSS

Guia Definitivo: Ordem correta de aplicar os produtos de skincare

Por Camila Silveira

Entrar no mundo dos cuidados com a pele pode parecer uma jornada complexa, com uma infinidade de produtos disponíveis. No entanto, a chave para obter...

Ler mais

Resenha: Glycolic Acid 7% Toning Solution - Conquistou o nosso coração e pode conquistar o seu!

Por Camila Silveira

Resenha da equipe - Camila de marketing O The Ordinary Glycolic Acid 7% Toning Solution é um daqueles encontros que marcam a gente, sabe? Estou há...

Ler mais