Quanto tempo demora para que a acne desapareça com o sérum “AHA-BHA-PHA 30 days Miracle Serum” da Some by Mi?

Postado por Camila Montecino no dia

Sabemos que o sérum da Some by Mi é um dos queridinhos, se não o mais, pelos amantes de k-beauty que tem acnes e poros dilatados. Será que ele realmente é bom? E quanto tempo demora para começar a fazer efeito? Isso que iremos contar hoje para você.

Eu sempre tive uma pele acneica, e com o final da adolescência aumentou mais ainda as acnes e poros dilatados, era como se tivesse várias crateras em meu rosto, eu fiz muito tratamento com Roacutan para que parasse de nascer as acnes na minha pele, e realmente funcionou. Porém, como uma boa brasileira, nem tudo é um mar de rosas: no início desse ano eu descobri o ovário policístico, para quem não sabe é uma síndrome que aumenta vários hormônios em meu corpo, e um deles é a acne.

 

Não voltou ao que era antes, mas minha pele sempre tinha uma espinha de um lado, um cravo ali e poros super dilatado, era uma coisa muito ruim para mim ter que pensar que todo meu esforço, e dinheiro, que gastei com o tratamento não tenha dado certo, e meu ginecologista sempre falava: se não cuidar da sua pele, vai piorar suas acnes. Foi quando resolvi testar o sérum da Some by Mi para saber se iria ajudar a diminuir a aparição dessas acnes no meu rosto.

Resolvi testar em uma acne que nasceu no meu rosto, não aparece direito na imagem, porém, ela estava muito vermelha, inchada e dolorosa.  No momento em que apliquei o sérum, o produto acalmou minha pele no mesmo momento, isso aconteceu por conta da Centella Asiática que tem na composição, deixando meu rosto até mais macio.

 

Eu apliquei o produto todos os dias, de manhã e de noite, seguindo uma rotina com o hidratante da mesma marca, protetor solar e, claro, muita limpeza. Para não afetar no tempo de efeito, eu não esfoliei minha pele, nem utilizei sheet masks, pois realmente queria saber quanto tempo demoraria para secar minha acne.

 

EU ME SURPREENDI

Em apenas 3 dias a acne que eu tinha na minha pele sumiu, ela simplesmente não existia mais no meu rosto, e graças ao sérum os meus poros diminuíram, sem contar que minha pele ficou muito hidratada e macia. Eu com certeza irei usar o sérum por muito tempo, minhas acnes diminuíram bastante, e não estão mais nascendo com frequência, principalmente nesse verão tão quente.

 

Claro que esse resultado foi para a minha pele, então caso você queira testar, recomendo antes fazer sua consultoria conosco da By e entender que os resultados podem ser diferentes para você. Cada pele é única, igual a dona dela.

← Artigos antigos Artigos novos →

Comentários

  • Minha pele estava muito sensível e dando algumas acnes. N conseguia usar os produtos q costumava e resolvi tentar esse 30 days miracle. Com uma semana já senti um melhora na sensibilidade, percebi uma limpeza melhor após lavar, e quando da alguma acne, ele desinflama e melhora a aparência em poucos dias. Eu estou adorando esse tratamento :)

    Rafaela no dia
  • Tenho sentido uma grande diferença em pouco tempo também, já amei e vou usar fixamente me minha rotina <3

    Bárbara no dia

Deixe um comentário

Blog da BY

RSS

Chega de dúvidas! conheça a CHO [草] Syringe Ginseng Ampoule

Por Camila Silveira

Resenha pela Cristiane - Cliente By Apresentação do produto: Limpo, simples, confiável Conservação do produto: O armazenamento do sérum (ampola) com a tampa protetora, em...

Ler mais

Guia Definitivo: Ordem correta de aplicar os produtos de skincare

Por Camila Silveira

Entrar no mundo dos cuidados com a pele pode parecer uma jornada complexa, com uma infinidade de produtos disponíveis. No entanto, a chave para obter...

Ler mais