Vita C Plus Spot Correcting & Firming Ampoule - Tratando da elasticidade às manchas

Postado por Camila Silveira no dia

Resenha da Equipe - Carol, CEO By

"Eu pessoalmente adoro tomar e usar vitamina C na pele. Em especial, o Vita C Plus Spot Correcting & Firming Ampoule, da Missha, teve otima adaptação e resultado na minha pele!

Depois dos meus 35 anos, senti que minha pele estava flácida, então tornou-se urgente cuidar da elasticidade. Mas além da elasticidade, atualmente já se sabe que a vitamina C possui diferentes funções, como também auxilia no tratamento de manchas.

É claro que as manchas não desaparecem em um curto período de tempo, mas se usá-lo de forma consistente, sentirá o efeito de clarear o tom da pele.

Embora contenha vitamina C, não irrita a pele, por isso é bom para o uso diário. Sua fragrância é bem sutil, e proporciona uma ótima sensação durante o uso. Este produto é muito vendido na Coréia e tem uma boa reputação, por isso recomendo com confiança!"

    

← Artigos antigos Artigos novos →

Deixe um comentário

Blog da BY

RSS

Chega de dúvidas! conheça a CHO [草] Syringe Ginseng Ampoule

Por Camila Silveira

Resenha pela Cristiane - Cliente By Apresentação do produto: Limpo, simples, confiável Conservação do produto: O armazenamento do sérum (ampola) com a tampa protetora, em...

Ler mais

Guia Definitivo: Ordem correta de aplicar os produtos de skincare

Por Camila Silveira

Entrar no mundo dos cuidados com a pele pode parecer uma jornada complexa, com uma infinidade de produtos disponíveis. No entanto, a chave para obter...

Ler mais